Estou repassando o topico postado por "-KuchikiSaLL-" do forum "SNK-NeoFighters.com", é uma solução para burlar o bloqueio do Windows 7 7600 hoje me deparei com 4 maquina aqui no trabalho que travaram e na minha casa tambem então vamos ao que interessa.

Segue topico...


Bom, estou criando este tópico pois não funcionou pra mim as diversas soluções que tinha em outros, e hoje eu achei um jeito de burlar essa atualização safada


1 - Vá em Iniciar >Painel de Controle >Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa.

2 - No canto superior esquerdo tem escrito " Exibir atualizações instaladas".

3 - Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.

4 - Procure pelo grupo " Microsoft Windows".

5 - Agora procure pela atualização ( KB971033).

6 - Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.

Pronto! você retirou o registro da Atualização. Agora você precisa de um programa que remove os arquivos da Atualização.

7 - Download Remove WAT 2.2

8 - Faça o download do arquivo, descompacte e execute o Programa.

9 - Irá abrir uma janela com 3 botões principais, no primeiro estará escrito "Remove Wat", clique nele, logo em seguida ele irá pedir para reiniciar, se não pedir reinicie você mesmo.

10 - Quando o PC ligar novamente já estará sem os avisos de falsificação e novamente "Original".

11 - Para garantir que isso não irá se repetir, vá em Iniciar >Painel de Controle >Windows Update.

12 - Clique em atualizações importantes, localize a atualização (KB971033).

13 - Com o lado direito do mouse clique nela e clique em "Ocultar Atualização".


É isso aí, seu Windows agora é Original e você já pode se sentar na mesa dos bacanas

Marcadores:

0 Responses so far.

Postar um comentário